Portal da Cidade Paranavaí

Previsão do tempo

Início de semana deve ser de chuva e tempo nublado, diz Simepar

O Simepar afirma que o início desta semana deve ser instável em todo o Paraná. O destaque do Sistema é para as rajadas de vento que devem atingir 56km/h.

Publicado em 26/09/2022 às 08:07
Atualizado em

As temperaturas seguem amenas em função das chuvas. (Foto: Arquivo/Portal da Cidade Paranavaí)

O tempo segue bastante instável no Paraná neste início de semana. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), na maior parte das regiões, as precipitações ocorrem em qualquer momento do dia, com volumes significativos.

Temperaturas variam pouco ao longo desta segunda-feira (26). Em Paranavaí, a previsão é de chuva (16.6 mm), acompanhada de rajadas de vento de até 56km/h, segundo o Simepar. Os termômetros variam entre 24°C e 17°C.

Uma frente fria se forma sobre o oceano, na altura do Sul do Brasil, e se alinha com a instabilidade entre Santa Catarina, Paraná no decorrer desta terça-feira (27).

Portando, chuvas continuam sendo esperadas em todo o Estado, mas em menor volume que o dia anterior (6.4mm). As temperaturas seguem amenas em função das chuvas. A máxima deve atingir os 25°C enquanto a mínima é de 19°C.

Fonte:

Deixe seu comentário