Portal da Cidade Paranavaí

Paranavaí

Incêndio atinge duas casas no Jardim São Vicente

Uma das moradoras, uma idosa de 75 anos, teve a residência totalmente destruída e precisa de doações de todo o tipo para reconstruir o imóvel

Publicado em 22/04/2019 às 07:58

Casa de madeira foi totalmente consumida pelo fogo. (Foto: Pedro Machado)

(Foto: Pedro Machado)

Duas residências pegaram fogo na madrugada desta segunda-feira (22), na Rua México, Jardim São Vicente. Segundo o Corpo de Bombeiros, as duas casas ficavam no mesmo quintal, a dos fundos era de madeira e foi totalmente consumida pelas chamas. Já o imóvel da frente, de alvenaria, teve danos parciais em decorrência do incêndio na outra casa, mas não teve a estrutura comprometida.

A moradora da casa de madeira, Benedita Rosa da Silva, de 75 anos, percebeu o incêndio e conseguiu sair em tempo, porém a casa foi totalmente queimada e ela perdeu tudo. A casa da frente é da filha dela, mas não chegou a ter objetos queimados, apenas o beiral da residência e danos em uma janela.

Conforme os bombeiros, não foi possível identificar a causa incêndio, mas suspeita-se de um curto-circuito. Todo o combate ao incêndio durou em torno de uma hora e foram utilizados cerca de 7 mil litros de água.

Ajuda

A aposentada Benedita Rosa da Silva precisa de ajuda de todo o tipo para reconstruir a casa. Móveis, roupas, utensílios e eletrodomésticos foram destruídos pelo fogo. Quem puder contribuir, com qualquer um destes objetos ou ajuda financeira, pode entrar em contato com Silvana, filha de dona Benedita, pelo telefone: 44 99747-8968.

Fonte:

Deixe seu comentário