Portal da Cidade Paranavaí

Solidariedade

Igreja de Paranavaí arrecada mais de 6 mil reais em jantar beneficente

O lucro foi destinado à construção da casa de uma família vítima da tragédia em Moçambique, na África. A edificação da residência começa na próxima semana.

Publicado em 22/04/2019 às 07:25
Atualizado em

(Foto: IPR Paranavaí)

(Foto: IPR Paranavaí)

(Foto: IPR Paranavaí)

No último sábado (20) a Igreja Presbiteriana Renovada (IPR)de Paranavaí realizou um jantar beneficente com o objetivo de angariar renda para ajudar uma das famílias vítimas do ciclone que atingiu Moçambique, no Sudeste da África, em março deste ano.

“Foi excelente”, destacou a equipe de organização a respeito do resultado do evento. De acordo com eles, cerca de 120 pessoas participaram do jantar que arrecadou R$ 6.500,00, renda já enviada a Moçambique.

Ainda conforme a IPR, 13 mil reais foram arrecadados em parceria com igrejas co-irmãs de outras cidades e estados. Com isso, o terreno para a construção da residência já foi adquirido e a casa começa a ser levantada na próxima semana.

O trabalho será realizado por um construtor local que terá acompanhamento dos missionários da IPR. Um dos missionários que vivenciou a tragédia, Pastor Cláudio Cezar Doares, 48, retornará a Moçambique em junho deste ano para fazer a entrega da residência, além disso, fará um levantamento das necessidades emergenciais e, a partir daí, a IPR pretende mobilizar outras ações beneficentes.

Fonte:

Deixe seu comentário