Portal da Cidade Paranavaí

Omissão

Homem é encaminhado à delegacia por deixar bois soltos em avenida no Jd. Morumbi

Animais pastavam livremente bem próximo à avenida Gabriel Esperidião, no fim da tarde desta segunda-feira (25)

Publicado em 25/05/2020 às 23:13
Atualizado em

Animais pastavam soltos bem próximo à avenida. (Foto: Divulgação/ Guarda Municipal)

Animais pastavam soltos bem próximo à avenida. (Foto: Divulgação/ Guarda Municipal)

(Foto: Divulgação/ Guarda Municipal)

(Foto: Divulgação/ Guarda Municipal)

(Foto: Divulgação/ Guarda Municipal)

Um homem, de 37 anos, foi encaminhado à delegacia de Paranavaí por volta das 18h20 desta segunda-feira (25), acusado de omissão de cautela de animais.

Segundo a Guarda Municipal, que atendeu a ocorrência, uma denúncia via ouvidoria municipal informou que o idoso é proprietário de bois e deixou os animais pastando soltos bem próximo à avenida Gabriel Esperidião, no Jardim Morumbi, colocando em risco a segurança dos motoristas. Os agentes foram até o endereço informado e constataram o fato. 

"Como já haviam várias denúncias da mesma situação feitas junto à Ouvidoria Municipal, o proprietário dos animais foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providência", explicou a Guarda Municipal.

Ainda conforme a Guarda, os animais foram recolhidos pelo próprio proprietário para o local seguro, para não colocar em risco  a segurança dos veículos que transitavam pela via.


Nota da redação

A reportagem foi atualizada para correção da idade do homem preso, havíamos informado que era um homem de 73 anos, mas a idade correta é 37 anos.


Fonte:

Deixe seu comentário