Portal da Cidade Paranavaí

Tragédia

Briga em família termina com homicídio em assentamento de Santa Mônica

Segundo a Polícia Civil, Anderson Homann, de 27 anos, foi morto com um tiro de espingarda no início da madrugada desta segunda-feira (20).

Publicado em 21/01/2020 às 00:28
Atualizado em

Suspeito se apresentou nesta terça-feira (21) e por enquanto, responderá em liberdade. (Foto: Ilustrativa/ Divulgação/ Polícia Militar)

Um desentendimento em família terminou em tragédia, no assentamento Ilgo Luiz Peruzzo, em Santa Mônica. Segundo a Polícia Civil, Anderson Homann, de 27 anos, foi morto com um tiro de espingarda, no início da madrugada desta segunda-feira (20). O suspeito do crime é um jovem de 23 anos, sobrinho da ex-convivente da vítima.

Segundo ao delegado de Loanda, Luciano Dias, responsável pelas investigações, testemunhas informaram à polícia que os dois homens iniciaram uma discussão, por motivo desconhecido, e em determinado momento, um deles sacou a arma e disparou contra o outro.

Conforme a Polícia, após o tiro, os dois fugiram do local. Equipes da Polícia Militar (PM) realizaram diligências pela região e pelo hospital municipal em busca do jovem ferido, mas ele não deu entrada no local. O autor também não foi localizado.

Por volta da 00h de ontem (20), a PM localizou o corpo da vítima, já em óbito, em meio a uma plantação de mandioca, próximo ao local onde a confusão aconteceu.

O Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí foi acionado e recolheu o corpo, juntamente com a Polícia Civil, que está investigando o caso.

 Ainda segundo o delegado, o suspeito se apresentou  espontaneamente com o advogado, nesta terça-feira (21) e foi interrogado. "Ele aguardará as investigações em liberdade, até posterior decisão da justiça", explicou Dias.

Fonte:

Deixe seu comentário