Portal da Cidade Paranavaí

Em flagrante

Homens são presos pichando muro de prédio público em Paranavaí

Os detidos, de 20 e 29 anos, foram flagrados pela Guarda Municipal com uma lata de tinta e um pincel após vandalizarem o muro da Receita Federal.

Publicado em 13/08/2020 às 00:09
Atualizado em

Guarda Municipal fez fotos da pichação. (Foto: Guarda Municipal)

(Foto: Guarda Municipal)

(Foto: Guarda Municipal)

A equipe de motos da Guarda Municipal prendeu dois jovens, por volta das 22h50 desta quarta-feira (12), após uma denúncia anônima informando sobre situação de pichação de prédio público, próximo ao cemitério central,em Paranavaí.

De acordo com boletim da Guarda, ao chegar no local, a equipe avistou duas pessoas do sexo masculino saindo rapidamente com uma lata de tinta, um pincel e uma galão de tinta preta.

"Foi dada voz de abordagem e feita a revista pessoal nos dois rapazes de 20 e 29 anos, não sendo encontrado nada de ilícito com eles. Os Guardas Municipais verificaram que o muro da Receita Federal [na avenida Heitor de Alencar Furtado] estava com várias pichações e a tinta ainda estava fresca (escorrendo). Foi constado ainda que a tinta da pichação era a mesma que os dois abordados estavam carregando consigo e suas mãos estavam com marcas de tinta. Ao serem questionados, os dois rapazes confirmaram que estavam fazendo as pichações", explicou a Guarda Municipal.

Os agentes tiraram fotos do local e encaminharam os dois jovens com o pincel e o galão de tinta até a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Fonte:

Deixe seu comentário