Portal da Cidade Paranavaí

Paranavaí

Homem encontrado morto na BR-376, em Alto Paraná, está no IML sem identificação

Corpo foi localizado na madrugada desta quarta-feira (15), entre Alto Paraná e Nova Esperança. Homem foi vítima de atropelamento.

Publicado em 15/05/2019 às 01:29

Homem aguarda por identificação no IML de Paranavaí. (Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

Um homem foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (15) às margens da BR-376, entre Alto Paraná e Nova Esperança.  De acordo com a Chefe Administrativa do Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí, Juliana Luíza Mazaro, o corpo foi recolhido por volta das 4h30 da manhã.

Conforme o IML, o homem foi vítima de atropelamento e até a tarde desta quarta-feira (15), não havia sido identificado. O Instituto de Identificação do Paraná coletou as digitais para fazer tentar fazer a identificação. “Agora, vamos aguardar o resultado. Se essa vítima tiver registro no Paraná, vamos conseguir identificá-la. Senão, ela fica aqui para identificação visual. Se alguém estiver com familiar desaparecido, pode comparecer ao IML. A vítima fica aqui pelos próximos 30 dias, que é o que a lei determina. Passado esse tempo, nós comunicamos a comarca de Alto Paraná e o Juízo competente para fazer o sepultamento, como vítima não identificada”, explica Juliana.

A vítima é um homem, pardo, de olhos castanhos, aproximadamente 1,73 m de alto e pesa entre 70 e 75 kg. Conforme o IML, não foi possível estipular uma idade aproximada por conta das lesões que o corpo apresenta.

Ainda segundo o IML, o motorista que atropelou a vítima não foi identificado. O caso foi passado à Polícia Civil de Alto Paraná, que ficará responsável pela investigação.

*Com colaboração do Repórter Pedro Machado.

Fonte:

Deixe seu comentário