Portal da Cidade Paranavaí

Região

Homem é preso após assalto a mercado em Terra Rica

Roubo foi na tarde desta terça-feira (13); Assaltantes fugiram em um carro, mas foram identificados após investigação da Polícia Civil.

Publicado em 14/04/2021 às 08:55
Atualizado em

Ladrões renderam funcionários do mercado e levaram dinheiro. (Foto: Câmera de Segurança/ Divulgação Polícia Civil)

Um supermercado em Terra Rica foi assaltado na tarde desta terça-feira (13) por três homens, aparentemente armados. Conforme a Polícia Civil, o trio estava em um veículo Renault, modelo Clio, e dois deles teriam descido do automóvel e invadido o estabelecimento.

Os criminosos anunciaram um assalto, roubaram cerca de R$700,00 dos caixas do mercado e fugiram.

Logo após o crime a Polícia Civil iniciou as investigações e teve acesso às imagens do automóvel utilizado pelos ladrões.

As informações foram repassadas para a Polícia Militar (PM) que efetuou patrulhamento e encontrou o automóvel e um dos assaltantes, de 26 anos, no Conjunto Armando Faxina, em Guairaçá. No carro também foi encontrada a roupa utilizada por um dos suspeitos durante o roubo.

De acordo com a Polícia Civil, um dos suspeitos é filho do proprietário do automóvel. "Ao ser interrogado na Delegacia de Polícia, ele confessou o envolvimento no crime e foi autuado em flagrante. Os outros envolvidos já foram identificados e encontram-se foragidos", disse a Polícia Civil.


Fonte:

Deixe seu comentário