Portal da Cidade Paranavaí

Região

Homem é morto pela polícia durante roubo à casa em Terra Rica

Foi na noite desta terça-feira (11). O indivíduo estava armado e amarrou os moradores da casa; a PM informou que houve troca de tiros e ele acabou morto

Publicado em 12/01/2022 às 09:49
Atualizado em

Objetos apreendidos pela polícia com o suspeito. (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Um homem, de 28 anos, acusado de uma tentativa de roubo, foi morto pela polícia após invadir uma residência e render os moradores, na noite desta terça-feira (11) em Terra Rica.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o acusado estava armado com um revólver quando invadiu uma casa no Centro da cidade por volta das 20h50, e amarrou os moradores, um homem, de 59 anos, e duas mulheres, de 21 e 52 anos.

Assustadas, as vítimas começaram a gritar, chamando a atenção dos vizinhos que acionaram a PM. Os militarem também solicitaram apoio da Polícia Civil.

No local, testemunhas informaram o local em que o suspeito estaria e relataram à polícia que, ao perceber que tinha sido flagrado, o homem começou a atirar para o alto para afastá-los da casa.

Ainda conforme a PM, os policiais conseguiram cercar o local, mas o acusado começou a atirar contra a equipe. Os tiros foram revidados e um agente da Polícia Civil conseguiu atingir o homem, que saiu correndo pela rua, mas caiu pouco tempo depois.

Próximo ao local, a polícia também encontrou uma motocicleta que, possivelmente, foi usada pelo criminoso para praticar o crime. O veículo estava sem placa e foi apreendido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do autor. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí. As vítimas foram libertadas e, segundo boletim, estão bem, apesar do susto.

Fonte:

Deixe seu comentário