Portal da Cidade Paranavaí

Confusão

Homem é ferido no pescoço por golpe de tesoura, no Jardim Morumbi

Segundo a PM, a autora da agressão seria uma inquilina da convivente dele, que chegou embriagada ao estabelecimento comercial da mulher, e agrediu o casal

Postado em 09/04/2018 às 07:04 | Atualizado em 09/04/2018 às 11:01

A Polícia Militar foi até o local e encaminhou as pessoas envolvidas na confusão à delegacia, para as medidas cabíveis. (Foto: Reprodução/Internet)

Um homem foi ferido por uma tesoura, na noite deste domingo (8) em um estabelecimento comercial no Jardim Morumbi. De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 19h, na Rua Celso Luiz Pereira.

Segundo a PM, a dona do comércio, que é convivente do homem agredido, disse que a inquilina dela chegou embriagada e bastante alterada ao local. A mulher teria proferido várias ofensas contra a comerciante e ainda a agredido com tapas e socos. Ainda segundo relatos da vítima à PM, a inquilina teria partido para cima de seu convivente com uma tesoura e feito um ferimento no pescoço do homem.

A agressora também teria feito ameaças de morte às vítimas com uma faca. A Polícia Militar foi até o local e encaminhou as pessoas envolvidas na confusão à delegacia, para as medidas cabíveis.

Fonte: Portal da Cidade Paranavaí

Deixe seu comentário