Portal da Cidade Paranavaí

Paranavaí

Homem é detido acusado de importunar sexualmente adolescente de 16 anos

Foi na tarde desta terça-feira (25). Segundo a Guarda Municipal, o homem, de 25 anos, teria passado a mão nas partes íntimas da adolescente

Publicado em 26/01/2022 às 09:51
Atualizado em

Homem foi localizado pela Guarda Municipal e encaminhado à delegacia. (Foto: Arquivo/ GM)

Um homem, de 25 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (25), pela Guarda Municipal (GM), de Paranavaí, acusado de importunar sexualmente uma adolescente de 16 anos, no Centro de Paranavaí.

Segundo a GM, uma equipe fazia patrulhamento pela Praça Brasil, ao lado do terminal rodoviário urbano, por volta das 14h30, quando foi solicitada a presença da equipe. De acordo com informações coletadas no local, o homem teria passado a mão nas partes íntimas da menina.

Os agentes iniciaram o patrulhamento  em busca do suspeito e o encontraram no cruzamento das ruas Antônio Felipe e Souza Naves.

O acusado foi encaminhado à delegacia de Polícia para as devidas providências.


Errata: Na reportagem postada mais cedo sobre o caso de importunação sexual, o texto mencionava que o homem acusado do ato seria padrasto da garota de 16 anos, conforme informações que constavam no boletim da Guarda Municipal (GM). No entanto, a GM corrigiu a informação na tarde desta quarta-feira (26) e disse que houve um erro no relatório da ocorrência. De acordo com a nova informação, os dois envolvidos não tinham nenhum parentesco. O texto foi atualizado.

Fonte:

Deixe seu comentário