Portal da Cidade Paranavaí

Paranavaí

Homem morre após ser atropelado por caminhão em bloqueio na BR-376

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o rodado teria passado por cima da vítima, que foi levada em estado grave para a Santa Casa, mas não resistiu

Publicado em 21/05/2018 às 02:08
Atualizado em

Acidente ocorreu em um trecho onde está ocorrendo um bloqueio de caminhoneiros. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Eloíse Fernandes

Um homem de 54 anos morreu na tarde desta segunda-feira (21) após ser atropelado por um caminhão na BR-376, próximo ao Posto Mercedes, em um trecho onde está ocorrendo um bloqueio de caminhoneiros, que protestam contra o aumento no preço do diesel.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem participava da manifestação, quando o motorista de um caminhão, tentou fazer um retorno e não viu a vítima, de 54 anos, próximo ao caminhão. O condutor teria atropelado acidentalmente o indivíduo, identificado pelo Corpo de Bombeiros como: José Roberto Erédia Andreo,  morador de Paranavaí.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima ficou em estado grave e teve uma parada cardiorrespiratória ainda no local do acidente, mas foi reanimada por equipes dos Bombeiros e do SAMU e levada inconsciente para a Santa Casa de Paranavaí.

O hospital confirmou a morte do homem na tarde desta segunda-feira.

Segundo a PRE, o motorista do caminhão foi ouvido, fez o teste do bafômetro, que não comprovou ingestão de álcool, e foi liberado.

Fonte:

Deixe seu comentário