Portal da Cidade Paranavaí

Investimento

Havan: Paranavaí terá ou não megaloja?

Uma informação divulgada pelo jornal Gazeta do Povo desta quinta-feira (8) reabriu a discussão sobre a possível vinda da rede para Paranavaí

Postado em 09/02/2018 às 16:59

A Havan é a maior rede de lojas de departamentos do Brasil (Foto: Foto: Henry Milleo/Gazeta do Pov)

O trecho do jornal Gazeta do Povo onde fala sobre a vinda da Havan para Paranavaí (Foto: Gazeta do Povo)

Uma informação divulgada pelo jornal Gazeta do Povo desta quinta-feira (8) reabriu a discussão sobre a possível vinda da Havan (maior rede de lojas de departamentos do Brasil) para Paranavaí. Na matéria, intitulada “Dono da Havan anuncia pacote bilionário de investimento”, o veículo de comunicação publicou que em 2018 a rede vai investir R$ 300 milhões para abrir, no mínimo, 13 lojas em todo o Brasil.

“Sete já foram anunciadas e serão inauguradas ao longo do ano: Gaspar (SC), São Bento do Sul (SC), Videira (SC), Vitória da Conquista (BA), Vilhena (RO), Vitória (ES) e Campinas (SP). No Paraná, a rede já fechou contrato nas cidades da Paranavaí e Fazenda Rio Grande, mas ainda não há uma previsão de inauguração”, publicou o jornal paranaense.

O Portal da Cidade Paranavaí entrou em contato com a assessoria de imprensa da rede Havan, em Blumenau, que não confirmou e nem negou a construção de uma megaloja de departamentos em Paranavaí. “Não digo que a informação esteja incorreta, mas é precipitada”, afirmou a assessora de imprensa responsável.

Nosso veículo também entrou em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Paranavaí, que também preferiu manter sigilo sobre o assunto.

Segundo o próprio diretor-presidente da Havan, Luciano Hang, em entrevista à diversos veículos da imprensa nacional, a rede tem por regra abrir lojas em cidades onde seja permitida a abertura do comércio aos domingos e feriados. Nesse sentido, Paranavaí atenderia às necessidades da empresa, que costuma gerar, em média, cerca de 150 a 200 empregos diretos em cada uma de suas unidades.

Fonte: Portal da Cidade Paranavaí

Deixe seu comentário

Mais de portaldacidade.com