Portal da Cidade Paranavaí

Novidade

Experiência e qualidade: Ewandro Motos reinaugura em novo espaço

Agora a oficina conta com espaço maior e mais confortável para atender os clientes. Em agosto, os motociclistas poderão contar com promoções especiais.

Publicado em 19/08/2019 às 05:10
Atualizado em

Ewandro e a esposa Leila. (Foto: Igor Mateus Lima/ Portal da Cidade Paranavaí)

(Foto: Igor Mateus Lima/ Portal da Cidade Paranavaí)

Ewandro e a Família (Foto: Igor Mateus Lima/ Portal da Cidade Paranavaí)

(Foto: Igor Mateus Lima/ Portal da Cidade Paranavaí)

(Foto: Igor Mateus Lima/ Portal da Cidade Paranavaí)

reinauguração da Ewandro Motos (Foto: Igor Mateus Lima/ Portal da Cidade Paranavaí)

Reinaugurou, neste sábado (17), a Ewandro Motos, com 17 anos de experiência no mercado de motocicletas, em Paranavaí. Clique AQUI e confira cada detalhe do evento.

Equipe Ewandro Motos

A loja oferece serviços de oficina e trabalha com vendas de peças multimarcas. Além disso, é uma concessionária autorizada Suzuki e oferece diversas opções em motocicletas para aqueles que queiram um veículo 0 km.


Os motociclistas que forem conhecer o novo local ainda poderão contar com um check-list gratuito, incluindo ajuste de relação, calibragem de pneus, ajuste de freios, conferência de itens para reparo e orçamento de peças de manutenção básica.


A Ewandro Motos é oficina autorizada e trabalha com peças originais. Por meio do consorcio Suzuki os clientes podem adquirir a Gsxs750, Lindy, entre outros modelos que a loja representa, contando também com dois modelos em test drive DK 150 e Chopper.


Neste mês de agosto, o estabelecimento está com promoções especiais de reinauguração em produtos como óleo mobil, patins de freio fabrek dianteiro ou traseiro e pneu fênix dianteiro ou traseiro.

Serviço



A Ewandro Motos fica na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, n° 242, Jardim Paulista, ao lado da Leila’s Fashion, em Paranavaí.

Acompanhe a loja pelas redes sociais: Facebook e Instagram

Telefone: (44) 3045-7400

WhatsApp: (44) 99974-8522


Conteúdo de responsabilidade do anunciante.

Fonte:

Deixe seu comentário