Portal da Cidade Paranavaí

Oportunidade

Há mais de 50 vagas de emprego para auxiliar de linha de produção em Paranavaí

Os interessados em uma das vagas precisam realizar todo o processo para se candidatar, preferencialmente, de forma online por meio do aplicativo Sine Fácil

Publicado em 12/08/2020 às 08:00

A Agência do Trabalhador de Paranavaí está realizando os atendimentos 100% de forma online. (Foto: Arquivo/Portal da Cidade Paranavaí)

A Agência do Trabalhador de Paranavaí está com 105 vagas de emprego abertas nesta quarta-feira (12) para os trabalhadores se candidatarem online, em área como acabador de mármores e granito (1), doméstica (1), mecânico de autos em geral (1), pedreiro (2), serralheiro industrial (1), entre outras.

Há oito vagas para pessoas com deficiência ou reabilitadas pelo INSS em áreas como armador de estrutura de concreto armado (1), auxiliar de linha de produção (5), concreteiro (1) e empacotador à mão (1).


CLIQUE AQUI e veja mais oportunidades no menu "empregos" do Portal da Cidade


Os interessados em uma das vagas precisam realizar todo o processo para se candidatar, preferencialmente, de forma online por meio do aplicativo Sine Fácil, disponível para baixar gratuitamente. Outras vagas de emprego podem ser consultadas na página da Agência do Trabalhador

Usuários que não conseguirem acessar o aplicativo para consultar vagas deverão enviar seu currículo para agparanavai@gmail.com especificando sua pretensão e CPF.

Já os trabalhadores que não possuem acesso à internet podem deixar seu currículo impresso na porta da Agência do Trabalhador de Paranavaí (veja telefone e endereço no Guia Comercial), especificando vaga pretendida e CPF.

Segundo a gerente da Agência do Trabalhador de Paranavaí, Elen Della Pria Kumatsu, por enquanto a unidade segue as orientações do decreto municipal e realiza os atendimentos 100% de forma online por conta da pandemia do novo coronavírus.

Fonte:

Deixe seu comentário