Portal da Cidade Paranavaí

Amador

Guaporema vence o Terra Rica por 4x1 e joga por empate para ser campeão

Jogo da final será no próximo domingo (28), às 15h, em Terra Rica. Partida terá transmissão exclusiva da Rádio Cultura FM 93.7

Publicado em 22/07/2019 às 07:33
Atualizado em

Time Grêmio Esportivo Guaporema. (Foto: Pedro Machado)

Time União Terra Rica. (Foto: Pedro Machado)

(Foto: Pedro Machado)

O Grêmio Esportivo Guaporema venceu o União Terra Rica no primeiro jogo da final do Campeonato Amador da Liga de Futebol de Paranavaí, que ocorreu neste domingo (21), em Guaporema. O time da casa goleou o adversário por 4x1 e joga por um empate no próximo domingo (28) para ser campeão. 

Caso o Guaporema perca a partida, o jogo será prorrogado e o time do Terra Rica terá a chance de levantar a taça, em caso de empate ou vitória na prorrogação.

O Guaporema foi campeão do amador em 2015 e 2018 e o time está confiante em conquistar o título mais uma vez. “Agora é se concentrar nesta semana, porque será um jogo difícil. Não temos saldo de gols, então temos que ir preparados para sair com a taça. Mas estou confiante, pois nosso time é muito bom e vamos em busca da conquista de mais um título”, disse o jogador Dadá, do Guaporema, logo após o encerramento da partida.

Já o Terra Rica, apesar da derrota, ainda vê oportunidade de sagrar-se campeão. “Não foi o resultado que a gente esperava, mas vamos planejar e trabalhar no início da semana para que reverta esse resultado em casa”, disse um jogador.

O Jogo teve transmissão exclusiva da Rádio Cultura FM 93.7, a partir de 14h30, com narração de Cláudio Luiz e reportagem de Pedro Machado. Os comentários ficaram por conta de Carlos Mazzin. O responsável pelo plantão esportivo foi Tito Costa e na Central Técnica estava Carlinhos.

No próximo domingo, dia 28, o jogo da final será na cidade de Terra Rica, às 15h.

*Com informações do repórter Pedro Machado.

Fonte:

Deixe seu comentário