Portal da Cidade Paranavaí

domingo

Funcionária pública morre em acidente próximo ao Rio Suruquá

A colisão envolveu duas motos na PR-492, entre Paranavaí e Tamboara

Publicado em 18/02/2018 às 00:04

O acidente foi na manhã deste domingo (Foto: Reprodução Rede Social)

A vítima, Lígia Nogueira, era funcionária pública da Prefeitura de Paranavaí (Foto: Reprodução Rede Social)

Uma mulher de 40 anos morreu na manhã de hoje (18) em uma batida envolvendo duas motos na PR-492, entre Paranavaí e Tamboara.  A vítima, Lígia Maria Nogueira dos Santos, era funcionária da Ditran (Diretoria de Trânsito) de Paranavaí.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, informações preliminares colhidas no local do acidente dão conta de que a mulher pilotava uma moto  acompanhada do irmão dela, um homem de 39 anos, no sentido Tamboara /Paranavaí, quando colidiu de frente com outra motocicleta, conduzida por um rapaz de 22 anos, que trafegava no sentido contrário, próximo a baixado do Rio Suruquá.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, inicialmente não se pode afirmar qual foi a causa do óbito, mas provavelmente se deve a alguma lesão no pescoço, já que a vítima não apresentava ferimentos externos  graves e nenhuma fratura exposta. O corpo da mulher foi encaminhado ao IML de Paranavaí.

As outras duas pessoas envolvidas no acidente tiveram ferimentos considerados leves e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros.

Fonte:

Deixe seu comentário