Portal da Cidade Paranavaí

Previsão

Frio vai perdendo força e tempo segue estável em Paranavaí

Segundo o Simepar, não há previsão de chuva para esta semana e as temperaturas ficam mais altas no período da tarde

Publicado em 13/08/2018 às 06:36

A massa de ar frio e seco começa a perder intensidade, resultando em temperaturas mais elevadas comparadas aos últimos dias em todo o estado. Segundo o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), essa condição vale tanto para as temperaturas mínimas quanto para as máximas. A amplitude térmica será bem pronunciada e a umidade relativa do ar fica baixa no período da tarde em todo o interior do Paraná.

Para esta segunda-feira, em Paranavaí, a previsão é de céu claro, com temperaturas variando entre 13°C (mínima) e 26°C (máxima).

Já na terça-feira, as temperaturas permanecem praticamente as mesmas. A mínima prevista é de 14°C e a máxima de 26°C. O dia ainda terá a presença de sol, sem registros de chuvas na terça-feira sobre todas as regiões paranaenses. As temperaturas ficam um pouco mais elevadas no norte e noroeste do Estado.

Na quarta-feira (15), o tempo segue estável. O frio gradualmente vai perdendo força, com temperaturas mais altas à tarde. A mínima prevista é de 12°C e a máxima de 26°C. Já na quinta, as temperaturas ficam entre 13°C e 24°C, sem previsão de chuvas.

Fonte:

Deixe seu comentário