Portal da Cidade Paranavaí

Previsão

Frente fria chega a Paranavaí trazendo chuva

Chuva chegou na madrugada de hoje e deixou o clima mais ameno na cidade. Segundo o Simepar, o tempo deve ficar instável durante todo o dia

Publicado em 12/02/2019 às 06:03

Chuva trouxe alívio ao calor dos último dias. (Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

A tão esperada chuva chegou à Paranavaí na madrugada de hoje e trouxe um alívio para o calor intenso dos últimos dias.  De acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), a frente fria avança sobre o Paraná ao longo desta terça-feira e deixa o tempo instável em todo o Estado. Chuvas acompanhadas de descargas atmosféricas estão previstas para qualquer hora do dia. Porém, entre a tarde e a noite, os eventos meteorológicos devem ser mais intensos, ou seja, as condições para ocorrência de temporais severos se tornam mais elevadas. A mínima prevista para hoje em Paranavaí é de 20°C e a máxima de 28°C.

Amanhã (13) a frente fria se afasta para os estados da Região Sudeste do Brasil. Contudo, o tempo continua instável em todas as regiões do estado do Paraná. Ainda estão prevista pancadas de chuvas para a região noroeste, principalmente durante a madrugada. As temperaturas se elevam com mínima de 23°C e máxima de 34°C.

 

Fonte:

Deixe seu comentário