Portal da Cidade Paranavaí

Feira Agro

Flávia Vitória Assis Serigioli é eleita rainha da ExpoParanavaí 2020

A moradora de Alto Paraná, de 17 anos, conquistou os jurados e vai representar a festa com a faixa de Rainha

Postado em 07/02/2020 às 08:00 |

Flávia Vitória tem 17 anos. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Foi realizado na noite desta quinta-feira (6), o evento de lançamento da 49ª ExpoParanavaí e a escolha da rainha, princesas, garota popularidade e simpatia, que vão representar a festa, de 6 a 15 de Março. O concurso da Rainha e Princesas teve 12 finalistas de Paranavaí e região, com idades , entre 17 e 25 anos.

Ficou o com o título de rainha Flávia Vitória Assis Serigioli, de 17 anos, moradora de Alto Paraná. Já como 1ª princesa foi eleita Narah Poliana Oliveira da Silva, 17 anos, de Paranavaí.

O título de 2ª Princesa foi para Stéfany Emily Libânio de Souza, 20 anos, de Paranavaí.

Aline de Oliveira Antunes, de 23 anos, também de Paranavaí, conquistou os jurados e ficou com o título de Garota Simpatia.

Já a paranavaiense Taynara Andressa de Oliveira Cardoso, de 24 anos, foi eleita por votação na internet como Garota Popularidade.

As garotas foram avaliadas pelos jurados em três quesitos: beleza, postura e simpatia. As notas para cada quesito iam de 1 a 10 e a somatória das notas de todos os jurados definiu as campeãs da noite. 

Este ano, o concurso para a escolha da Rainha, Princesas e Garotas da 49ª ExpoParanavaí recebeu inscrições de 112 moças de Paranavaí e região.

Foto: Assessoria de imprensa/ ExpoParanavaí


Fonte:

Deixe seu comentário

Mais Lidas