Portal da Cidade Paranavaí

Conscientização

"Fique em casa, esteja seguro", pede Corpo de Bombeiros

Na noite desta sexta-feira (20), a corporação foi para as ruas de Paranavaí, com viaturas e caminhões para agradecer aos profissionais de saúde e pedir que

Publicado em 21/03/2020 às 01:02
Atualizado em

"Atenção! O Corpo de Bombeiros do Paraná parabeniza a todos os profissionais da saúde e solicita que você, cidadão, que não faz parte da área da saúde ou segurança pública, que permaneça em sua residência. Fique em sua casa, esteja seguro. O Corpo de Bombeiros do Paraná, agradece."

Este foi o pedido de conscientização feito pelo Corpo de Bombeiros de Paranavaí, e em outras cidades do Paraná. O vídeo foi gravado na Rua Manoel Ribas, Jardim Ouro Branco, na noite desta sexta-feira (20). 

A corporação foi para as ruas com viaturas e caminhões com alto-falantes para agradecer aos profissionais de saúde, que estão atuando no combate ao coronavírus, e ao mesmo tempo conscientizar e alertar a população sobre a importância do isolamento social neste momento.

O Corpo de Bombeiros de Paranavaí informou que até o dia 23 de março, próxima segunda-feira,as viaturas do Corpo de Bombeiros sairão às ruas, às 15h e às 20h, reforçando a orientação para que os moradores permaneçam nas casas.

Fonte:

Deixe seu comentário