Portal da Cidade Paranavaí

Previsão

Feriado prolongado será sem chuvas e com máximas acima dos 30°C em Paranavaí

Segundo o Simepar, o tempo estável deve predominar em grande parte do Paraná durante o feriadão de Páscoa.

Publicado em 29/03/2024 às 08:36
Atualizado em

(Foto: Arquivo/Portal da Cidade Paranavaí)

O tempo estável deve predominar em grande parte do Paraná durante o feriado prolongado de Páscoa. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), nesta sexta-feira (29), o dia amanheceu com uma maior concentração de nuvens nas regiões mais ao sul do estado e, ao longo do dia, algumas pancadas de chuva bem pontuais e rápidas podem ocorrer nestes setores. Nos demais pontos, o sol continua aparecendo entre poucas nuvens.

Em Paranavaí, a Sexta-feira Santa será de tempo firme. Apesar da previsão de nebulosidade no município, não há possibilidade de chuva, conforme o Simepar. As temperaturas se mantêm elevadas, variando entre 21°C e 30°C.

No sábado (30), o dia pode começar com nevoeiros em pontos específicos do sul paranaense, mas o sol aparece ainda pela manhã. Nas demais regiões, o tempo permanece estável e ensolarado. Para Paranavaí, a previsão indica mais um dia de tempo firme e quente, com mínima de 21°C e máxima de 32°C.

No domingo de Páscoa (31), a concentração de nuvens tende a voltar a aumentar, especialmente na faixa norte do estado. Contudo, segundo o Simepar, não há possibilidade de chuva. Em Paranavaí, a previsão é de tempo estável, com temperaturas entre 21°C e 33°C.

Fonte:

Deixe seu comentário