Portal da Cidade Paranavaí

Mobilização social

Famílias vulneráveis de Paranavaí recebem cobertores da Legião da Boa Vontade

A ação emergencial faz parte de uma iniciativa de mobilização social que possibilitará maior proteção às famílias que enfrentam as baixas temperaturas.

Publicado em 26/07/2021 às 02:02

Quem puder ajudar, ainda dá tempo. Entre no site www.lbv.org ou ligue para o telefone 0800 055 50 99 para participar dessa iniciativa. (Foto: Divulgação)

A Legião da Boa Vontade (LBV) entregou, na sexta-feira (23), 75 cobertores para famílias atendidas pela Secretaria de Assistência Social de Paranavaí. Na ocasião esteve presente Rebecca dos Santos, representando a Provopar.

A ação emergencial faz parte da campanha Diga Sim!, uma iniciativa de mobilização social que possibilitará maior proteção às famílias que enfrentam as baixas temperaturas e, infelizmente, não tem recursos para a compra de um cobertor.


LEIA TAMBÉM

Nova onda de frio: Assistência social se prepara para acolher moradores de rua


Ação solidária

Quem puder ajudar, ainda dá tempo. Entre no site www.lbv.org ou ligue para o telefone 0800 055 50 99 para participar dessa iniciativa. Para saber como está ocorrendo a entrega das doações em todo o Brasil, basta acessar o endereço @LBVBrasil no Instagram ou nas demais redes sociais.

Sobre a LBV

A Legião da Boa Vontade é uma entidade beneficente, sem fins econômicos, preponderantemente de Assistência Social, que também oferece educação básica e técnica profissionalizante. Com 82 unidades de atendimento e atuação nas cinco regiões brasileiras, a LBV oferta serviços de proteção social e de educação de qualidade a pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade ou risco social e pessoal. As ações são realizadas de forma contínua, permanente e planejada, visando à autonomia e à garantia de direitos dos atendidos.

Fonte:

Deixe seu comentário