Portal da Cidade Paranavaí

Susto

Família encontra cobra no motor do carro em Paranavaí

Imagina estar viajando e ver a cabeça de uma cobra saindo do painel do carro, foi isso que uma família de Planaltina do Paraná viveu nesta terça-feira (21)

Publicado em 22/06/2022 às 15:19
Atualizado em

Cobra verde foi capturada pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Acervo pessoal)

(Foto: Acervo pessoal)

A família Estevam de Souza, de Planaltina do Paraná (a 53 quilômetros de Paranavaí), passou por momentos de tensão na tarde desta terça-feira (21), enquanto viajava a caminho de Paranavaí para uma consulta médica.

No meio do caminho, pai, mãe e filha perceberam que a cabeça de uma cobra pequena estava saindo do painel do carro. Na hora o motorista parou o veículo e viu que o animal foi em direção ao motor. A cobra não foi encontrada e a família decidiu seguir viagem.


LEIA TAMBÉM

Motoclubes de Paranavaí se juntam para ajudar o asilo Lar Vicentino


Quando já estavam em Paranavaí, na região do jardim Progresso, o réptil "deu sinal" novamente e assustou os três. Foi aí que, por volta das 17h30, o condutor resolveu acionar o Corpo de Bombeiros.

Uma das familiares contou que a captura do animal não foi fácil e parte do carro precisou ser desmontada. Os bombeiros só encontraram a cobra verde quando já estava anoitecendo. A equipe explicou que o réptil não é venenoso e foi solto em local apropriado.

Fonte:

Deixe seu comentário