Portal da Cidade Paranavaí

mobilização

Família de Rafael Perin atinge meta da vakinha para translado do corpo

A esposa dele, Marcela Benetti, postou um vídeo nas redes sociais, nesta terça-feira (25), com atualizações do caso e agradecendo a todos que ajudaram.

Publicado em 25/06/2024 às 17:27
Atualizado em

(Foto: Reprodução)

Marcela Benetti, esposa do engenheiro civil Rafael Rodrigues Perin que morreu aos 38 anos no último fim de semana, publicou nas redes sociais, na tarde desta terça-feira (25), que a família já conseguiu arrecadar o valor necessário para custear as despesas de trazer o corpo dele dos Estados Unidos (EUA) para Paranavaí.

Emocionada, ela disse no vídeo que o inquérito da morte do marido ainda não foi finalizado. No entanto, Marcela afirmou que já há informações de que ele não morreu por infarto ou causas naturais, mas que foi um acidente com uma ferramenta de trabalho, onde Rafael sofreu uma perfuração no tórax que atintigiu o coração. 

Por meio da postagem, ela ainda declarou "é muito doloroso, mas agradeço do fundo do meu coração, não tenho palavras por tantas pessoas maravilhosas, várias que eu nem conheço, e que demonstraram tanto carinho, recebi muitas mensagens, obrigada a todos que estão me ajudando nesse terror que estou vivendo".

A família fará o processo para trazer o corpo de Rafael Rodrigues Perin de Tampa, na Flórida (EUA), a Paranavaí. Ainda não há previsão de quando ele deve chegar a cidade, e nem sobre o velório e o enterro.


Fonte:

Deixe seu comentário