Portal da Cidade Paranavaí

Solidariedade

Família de Paranavaí pede ajuda para reconstruir casa destruída por incêndio

O imóvel onde moravam mãe e filho foi destruído por um incêndio na noite desta segunda-feira (28). A casa está localizada no Jardim Alvorada do Sul.

Publicado em 29/11/2022 às 15:08
Atualizado em

O imóvel de alvenaria tem aproximadamente 60 metros quadrados. (Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

Uma família moradora do Jardim Alvorada do Sul, em Paranavaí, está buscando ajuda para conseguir reconstruir a casa que foi destruída por um incêndio na noite desta segunda-feira (28). O imóvel, de aproximadamente 60 metros quadrados, fica localizado na Rua Altino Silva Azeredo, 387.

Na casa moravam uma mulher, de 36 anos, e o filho dela, de apenas 5 anos. De acordo com uma vizinha da família, que está prestando ajuda a eles, felizmente os dois não estavam no imóvel quando o incêndio começou. Segundo ela, mãe e filho haviam saído do local momentos antes para ir à padaria e, por isso, não se feriram.

O Corpo de Bombeiros informou que suspeita é que o fogo tenha começado em um dos quartos do imóvel. A vizinha da família também reforçou que, até o momento, não conseguiram identificar o que causou as chamas. A casa, no entanto, foi totalmente consumida pelo fogo, assim como móveis, roupas e outros objetos pessoais.



Agora, a família deve passar alguns dias na casa da vizinha até que consiga se reerguer. Inicialmente, mãe e filho pedem ajuda para arrecadar recursos, financeiros ou não, para reconstruir o imóvel. As principais doações necessárias são materiais de construção e mão de obra para que as paredes e o telhado danificados sejam refeitos.

Para ajudar, entre em contato pelo telefone (44) 9 9824-9329 (Solange).

Fonte:

Deixe seu comentário