Portal da Cidade Paranavaí

Meio ambiente

Evento vai discutir plano de gestão de resíduos sólidos de municípios do CICA

Evento, que acontece nesta quinta-feira (16) de forma online, é aberto a toda a população e uma importante ferramenta de gestão de resíduos sólidos.

Publicado em 13/07/2020 às 06:40
Atualizado em

A reunião terá início às 14h e é aberta a toda comunidade. (Foto: Ilustrativa/Pixabay)

Paranavaí e todos os municípios pertencentes ao Consórcio Intermunicipal Caiuá Ambiental (CICA) participam na próxima quinta-feira, dia 16 de julho, de um evento para discutir o Plano Intermunicipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos da região. O evento, que acontecerá de forma online, é uma importante ferramenta de gestão de resíduos sólidos.

Para construir um plano de acordo com a realidade local, os organizadores do evento convidam a população para participar da Oficina Técnica de Validação do Diagnóstico. A reunião terá início às 14h e é aberta a toda comunidade. As inscrições podem ser feitas por meio do link https://bit.ly/pigirscica.  

Fazem parte do CICA os seguintes municípios: Alto Paraná, Amaporã, Cruzeiro do Sul, Inajá, Floraí, Mirador, Nova Aliança do Ivaí, Paranapoema, Paranavaí, Presidente Castelo Branco, Santo Antônio do Caiuá, São Carlos do Ivaí, São João do Caiuá, Tamboara e Terra Rica. 


Fonte:

Deixe seu comentário