Portal da Cidade Paranavaí

Inclusão

Evento sobre inclusão da pessoa autista ocorre nesta quarta (24), em Paranavaí

Palestra será ministrada pela pedagoga e especialista em educação especial, Fernanda Polônio. Também haverá lançamento do livro “A corrente azul”

Publicado em 22/04/2019 às 23:30
Atualizado em

O evento acontecerá às 19h, no auditório da Unipar, em Paranavaí. (Foto: Divulgação)

Acontece nesta quarta-feira (24) a palestra sobre inclusão da pessoa com autismo, ministrada pela pedagoga Fernanda Polônio, graduada pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), especialista em educação especial e psicopedagogia, mestre e doutoranda em educação com ênfase na educação especial, também pela UEM.

O evento acontecerá às 19h, no auditório da Unipar e também contará com o lançamento do livro “A corrente azul”, da escritora Maria Eliana Palma, que é inspirado no neto da autora, um garoto autista de 3 anos. Na obra, ela  retrata a inclusão de crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) nas escolas.

Maria Eliana é formada em Letras Anglo pela UEM, membro da Academia de Letras de Maringá, da União Brasileira dos Trovadores (UBT) Seção Maringá e do Centro de Letras do Paraná.

Os ingressos para a palestra custam R$10. Parte da renda arrecadada será doada para o Centro de Educação Infantil (CEI) Anibal Ajita, da Santa Casa de Paranavaí. Todos os participantes receberão certificado.

Os convites podem ser adquiridos pelos telefones: (44) 9 9965-2966 (Geysa) ou (44) 9 9909-7423 (Michele).

 

Fonte:

Deixe seu comentário