Portal da Cidade Paranavaí

Projeto Verão

Espaço Dudatt promove mais um Crioday para quem quer eliminar gordura localizada

Procedimento feito com a criolipólise de placas, ajuda a perder medidas e eliminar até 45% a gordura localizada. Será no dia 6 de novembro.

Publicado em 29/10/2020 às 21:06
Atualizado em

Procedimento é seguro e pode ser feito em várias regiões do corpo. (Foto: Espaço Dudatt)

A Espaço Dudatt lança mais uma vez, em Paranavaí, o Crioday, procedimento estético para quem quer reduzir medidas, sem cirurgia, até o verão. O protocolo contará com a criolipólise de placas, que ajuda a perder medidas e eliminar gordura localizada, em diversas regiões corporais, por meio do resfriamento do tecido adiposo. O Crioday será realizado no dia 6 de novembro. Clique aqui para reservar a sua vaga ou pedir um orçamento.

De acordo com a esteticista Willa Dudatt, proprietária do espaço, o tratamento é sucesso absoluto, pois combina a bioativação celular, muscular e dérmica, e reduz em até 45% da gordura localizada. "O aparelho garante um resultado eficaz em várias regiões do corpo, como braços, abdômen, costas, etc. E o melhor, o tratamento é 100% indolor, além de não deixar hematomas, o sonho de todas as mulheres", explica a esteticista.


Segurança no procedimento

Willa ressalta que o equipamento é mais seguro do que o de Criolipólise convencional, pois não tem sucção, apenas contato com a pele. "Ele não causa dor, inchaço e hematomas. Consegue diminuir a gordura consideravelmente e, aliado aos protocolos exclusivos da clínica, o resultado é garantido."

Além da Criolipólise, o pacote vai combinar o tratamento de ondas de choque, para potencializar a quebra da gordura.

Serviço 

As vagas são limitadas e os atendimentos estão sendo agendados pelo WhatsApp: (44) 99881-2556 (Willa) ou 44 99909-2034 (Mari Hillmann). Endereço: Rua Édson Martins, 1919, Jardim Ouro Branco, próximo ao Unicentro da Unimed. Entre em contato também pelas redes sociais Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário