Portal da Cidade Paranavaí

Reunião

Empresários se reúnem com o prefeito para reivindicar mudanças na Avenida Heitor

Segundo os comerciantes, após as últimas mudanças, de recapeamento e retirada das rotatórias, está complicado o acesso às lojas e ao bairro

Publicado em 12/02/2019 às 23:31
Atualizado em

Na próxima quinta-feira (14), o prefeito e os empresários vão se reunir novamente para discutir e verificar quais as melhores alternativas. (Foto: Prefeitura de Paranavaí)

Moradores de bairros próximos e empresários que têm comércios na Avenida Heitor de Alencar Furtado, no trecho entre a entrada da cidade e a começo do Jardim das Palmeiras, se reuniram nesta terça-feira com o prefeito KIQ para fazer reivindicações e sugestões sobre as obras da avenida, pois segundo eles, após as últimas mudanças, de recapeamento e retirada das rotatórias, está complicado o acesso às lojas e ao bairro.

“Realmente os clientes estão reclamando muito porque dificultou o acesso. O pessoal está meio perdido e a entrada do bairro Jardim das Palmeiras também ficou complicada. Nós estamos reunidos com o prefeito para ver o que pode ser feito para ajudar a todos”, disse o comerciante Antônio Curriel, que tem uma loja de ferragens na avenida.

O prefeito disse que vai levar em consideração as reivindicações dos comerciantes e moradores. “Nossas decisões serão tomadas de maneira técnica, levando em conta os estudos das secretarias para tomar a melhor decisão possível. Não queremos prejudicar ninguém, pelo contrário, queremos a cidade se desenvolvendo, empresas crescendo e gerando renda e desenvolvimento econômico para o município”, disse KIQ.

Na próxima quinta-feira (14), o prefeito e os empresários vão se reunir novamente para discutir e verificar quais as melhores alternativas. 

 Sobre as obras

Devido ao desgaste, buracos e rachaduras, a avenida está recebendo o recape asfáltico. O município conseguiu, por meio de uma parceria com o Departamento de Estradas e Rodagem (DER), a recuperação do asfalto em toda a extensão da avenida. São R$ 4,7 milhões de investimentos em recursos a Fundo Perdido. 

Além disso, foram retiradas as duas rotatórias da entrada da cidade.

 


 

Fonte:

Deixe seu comentário