Portal da Cidade Paranavaí

Diversão

Paranavaienses inovam em recreação e caracterização de personagens para festas

A Sapekando Kids é especializada em recreação infantil. Além disso, também trabalha com a caracterização de personagens e a animação de casamentos.

Publicado em 25/01/2020 às 05:00
Atualizado em

Wesley Todisco e Mariana Oliveira são graduados em Educação Física. (Foto: Rodrigo Calazan)

Na hora de organizar uma festa infantil é essencial pensar na diversão e acima de tudo, na segurança do aniversariante e de seus convidados. Por isso, contar com uma equipe comprometida e capacitada é muito importante. Em Paranavaí, a Sapekando Kids oferece diversos serviços de recreação, que tornam a festa dos pequenos inesquecível, além de garantir tranquilidade aos pais.


A empresa, criada pelos profissionais de Educação Física, Wesley Todisco (o tio barba) e Mariana Oliveira (a tia Mari), já está há três anos animando festas em Paranavaí e região. "Somos os recreadores oficiais da Sapekando Kids, responsáveis por animar festas. Cuidamos e brincamos com as crianças, enquanto os pais se divertem. Nosso foco é trabalhar com atividades de entretenimento infantil, levando diversão e alegria para todo o público kids", explicam os recreadores.


Os recreadores contam que o grande diferencial da Sapekando Kids é o conhecimento teórico e prático que têm na área. "Somos graduados em Educação Física pela Universidade Estadual do Paraná (UEPR), especializados em Recreação para Eventos e em Educação Especial Inclusiva. Nossa formação é o nosso grande diferencial, pois o conhecimento teórico-prático que temos é depositado em cada evento, levando conforto e segurança aos pais e/ou responsáveis das crianças", contam os recreadores.


Atividades disponíveis para crianças

Entre as atividades recreativas desenvolvidas pela equipe nas festas infantis estão aquelas com bambolês, cordas, cones, bolas e materiais diversos para a realização de brincadeiras; pula-pula, piscina de bolinha, pintura artística facial, oficina de slimes, desenhos temáticos para colorir, com lápis de cor e giz de cera. Cada pacote contratado pelo organizador da festa conta com atividades diferentes.


Além disso, se o dono do evento quiser, o Tio Barba e a Tia Mari também fazem a recepção dos convidados e etiquetagem dos presentes e podem se caracterizar com o personagem que o dono da festa mais gostar. Batman, Homem de Ferro, Homem-aranha, Branca de Neve, Elsa, ou qualquer outro super-herói ou princesa, podem aparecer de surpresa na festa e encantar os participantes.



ANIMAÇÃO DE CASAMENTO

E não é só nas festas infantis que a Sapekando Kids pode estar presente. A empresa também presta serviço em casamentos, oferecendo recreação para crianças ou auxiliando os noivos.


Personal dance

Os casais que querem surpreender na hora da valsa, podem contratar o pacote personal dance. Os profissionais ficarão responsáveis por montar toda a coreografia e administrar os ensaios com os noivos até o dia da festa.


Personal trainer e dance

Já aqueles que além de arrasar na dança, querem estar em forma até a data do casamento, o ideal é o pacote Personal trainer e dance, que conta com treinos funcionais personalizados feito pelos profissional de Educação Física.


Performance wedding

E se os noivos são um pouco tímidos hora hora de passar a gravata, isso também não é problema. A Sapekando Kids tem o pacote Performance wedding. "Nós fazemos a 'Performance para o momento da “Gravata” e a animação da pista para a abertura da balada", explicam os recreadores.



Serviço

Conheça os pacotes da Sapekando Kids. Peça seu orçamento pelo WhatsApp: (44) 99820-5701.

Siga a página no instagram @sapekandokids e acompanhe tudo o que a empresa pode levar para tornar a sua festa inesquecível.


Conteúdo de responsabilidade do anunciante.

Fonte:

Deixe seu comentário