Portal da Cidade Paranavaí

venda mais

Empreendedores podem participar de oficina online e gratuita sobre Storytelling

O Storytelling é uma ferramenta do marketing digital, usada para criar anúncios contando histórias envolventes e utilizando recursos audiovisuais

Publicado em 24/07/2021 às 23:15
Atualizado em

O Sebrae, em parceria com a Sala do Empreendedor de Paranavaí, vai realizar no próximo dia 28 a “Oficina Storytelling”, um evento voltado para conteúdo de estratégia de marketing para MEIs com cinco princípios do storytelling, aplicado em grande parte dos anúncios.

O Storytelling é a habilidade de contar histórias utilizando enredo elaborado, narrativa envolvente, e recursos audiovisuais. Essa ferramenta é muito utilizada como uma estratégia no Marketing Digital, seja em lançamentos de novos produtos ou para fidelizar os clientes de uma marca a partir de mensagens diversas. A técnica se destaca pela capacidade de estreitar a relação entre uma marca e o seu consumidor final.

Como participar?

O evento será realizado de forma online e de forma gratuita. O início está marcado para às 19h e os interessados podem se inscrever pelo telefone (44) 3423-4515 ou pelo link: https://bit.ly/storytelling_pvai. 

Fonte:

Deixe seu comentário