Portal da Cidade Paranavaí

2ª semana de agosto

Em pleno inverno, temperaturas podem chegar aos 32°C nesta semana em Paranavaí

Destaque também para o tempo seco e para os ventos, especialmente no Norte e Noroeste do Paraná. Segundo o Simepar, ainda não há previsão de chuvas.

Publicado em 09/08/2020 às 21:07

Segue mais quente e seco entre o oeste, noroeste e norte do estado. (Foto: Arquivo/Portal da Cidade Paranavaí)

A semana começa com tempo seco no estado. Segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), não há previsão de chuva nesta segunda-feira (10). Segue mais quente e seco entre o oeste, noroeste e norte. Em Paranavaí, previsão de céu claro, máxima de 32°C e mínima de 16°C.

Durante a terça-feira (11) ainda fica quente no estado, com temperaturas mais elevadas no oeste, noroeste e o norte pioneiro. Destaque também para os ventos (predominantes de norte/noroeste) que ganham força entre a manhã e tarde. Não há mudanças para as temperaturas máximas e mínimas na cidade poesia, ou seja, elas seguem as mesmas do dia anterior.

Entre a quarta (12) e sexta-feira (14) instabilidade aumenta no Paraná devido ao avanço de uma frente fria pelo Sul do Brasil. Conforme o Simepar, previsão de tempo nublado na capital da laranja, mas ainda sem previsão de chuvas significativas. Máxima ainda em 32°C e mínima de 19°C.

Fonte:

Deixe seu comentário