Portal da Cidade Paranavaí

Paranavaí

Dupla é presa com arma falsa, faca e maconha próximo ao terminal rodoviário

Segundo a GM, a central recebeu uma denúncia de que dois homens estariam com uma arma de fogo tentando parar os veículos que passavam próximo ao terminal.

Publicado em 20/07/2021 às 22:41
Atualizado em

Objetos fora encaminhados à delegacia, juntamente com os dois detidos. (Foto: Divulgação/ Guarda Municipal)

Dois homens foram presos por volta das 22h45 desta terça-feira (20), após serem flagrados pela Guarda Municipal (GM), portando uma arma falsa, uma faca e uma porção de maconha.

Segundo a GM, a central recebeu uma denúncia de que duas pessoas estariam com uma arma de fogo tentando parar os veículos que passavam próximo ao terminal rodoviário urbano, no centro de Paranavaí. Uma equipe da GM foi até o local e encontrou os dois suspeitos na Rua Minas Gerais.

Os agentes tentaram fazer a abordagem, porém um deles não acatou as ordens e ainda ameaçou os guardas. O individuo precisou ser algemado e também teria resistido à prisão.  Ainda conforme a GM, o homem ainda proferiu ofensas raciais contra um dos guardas.

Na revista pessoal, foi encontrado um simulacro de revólver e uma faca. Na busca no local, os agentes localizaram 18,4 gramas de maconha.

A Guarda Municipal informou ainda que os dois envolvidos já têm extensas fichas criminais, com diversas passagens pela polícia. Ambos foram presos e encaminhados à delegacia de Paranavaí, juntamente com os objetos apreendidos 


Fonte:

Deixe seu comentário