Portal da Cidade Paranavaí

Beneficente

Duduca e Dalvan se apresentam nesta quinta-feira (18) em Paranavaí

O show é beneficente e toda a renda será revertida para o Lar Vicentino. Ainda dá tempo de garantir sua mesa.

Publicado em 17/07/2019 às 08:29
Atualizado em

 A dupla Duduca e Dalvan, conhecida como “Leões da Música Sertaneja” se apresenta nesta quinta-feira, 18 de julho, no Clube Idade Dourada, no “Show do amor”, evento beneficente em prol do Lar Vicentino de Paranavaí. A ação conta com o apoio do Portal da Cidade Paranavaí e, além da atração principal da noite, duas duplas locais também se apresentam voluntariamente, em prol do Lar. 

A programação começa às 20h30 com a apresentação da dupla Ruy Matos e Mattheus. Às 21h50 é a vez de Cleyton Viola e Cidão soltarem a voz. E às 22h30, quem abrilhante o palco é a atração principal da noite , a dupla Duduca e Dalvan.


A realização do show foi proposta pelos próprios cantores, que vão doar toda a renda arrecadada com a venda de mesas para o Lar Vicentino. “Um amigo do Dalvan apresentou para ele o vídeo institucional em que eu apresento a situação do Lar Vicentino. Ele se sensibilizou e entrou em contato comigo se dispondo a ajudar”, explica Beatriz Kirchner, uma das organizadoras da Campanha em prol do Lar Vicentino.

Os Leões da Música Sertaneja vão trazer a Paranavaí a turnê “O Regresso”, que celebra os 40 anos de Duduca e Dalvan. A dupla, que faz parte da história da música caipira brasileira, teve duas diferentes formações ao longo dos anos. A recente parceria, formada desde 2005, é entre Dalvan e Ivan de Almeida Ferreira, sobrinho do Duduca original.

Ainda restam alguns convites para o evento. A mesa para quatro pessoas custa R$ 200 e podem ser reservadas com os organizadores da Campanha pelos telefone: (44) 99965-8438 / (44) 99820-4264 / (44) 99974-0200.


Fonte:

Deixe seu comentário