Portal da Cidade Paranavaí

Paranavaí

Duas pessoas morrem em grave acidente envolvendo carros e caminhão na BR-376

Colisão foi próximo ao trevo de acesso ao distrito de Mandiocaba, na manhã desta quarta-feira (20). Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas.

Publicado em 20/05/2020 às 08:56
Atualizado em

(Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

Duas vítimas em estado grave precisaram ser socorridas pelo helicóptero do Samu. (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

Um grave acidente na manhã desta quarta-feira (20), na BR-376, em Paranavaí, deixou duas pessoas mortas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), informações preliminares dão conta de que a colisão foi entre dois carros, um Ford Edge e um Audi, e um caminhão.

A batida foi próximo ao trevo de acesso ao distrito de Mandiocaba. O corpo de bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para socorrer as vítimas.

Segundo a PRF, uma mulher, que conduzia o Audi e um homem, motorista do Edge, morreram na hora. Outras duas pessoas também ficaram gravemente feridas e foram socorridas pelo helicóptero do Samu e encaminhadas para Paranavaí. As vítimas  feridas são a mãe da motorista do Audi e a esposa do condutor do Edge. 

A PRF informou ainda que uma ultrapassagem em local proibido foi o que causou o acidente. Os dois carros bateram de frente, depois um deles foi atingido pelo caminhão.

A ocorrência ainda está em andamento e esta reportagem será atualizada assim que o atendimento for finalizado.


Reportagem atualizada às 11h16 para acréscimo de informações.

Fonte:

Deixe seu comentário