Portal da Cidade Paranavaí

Homicídios

Dois jovens são assassinados a tiros em menos de 4h em Paranavaí

Homicídios aconteceram entre o fim da tarde e noite de ontem, no Jardim Morumbi e Conjunto Geraldo Felipe.

Publicado em 20/05/2019 às 05:37
Atualizado em

Dois homicídios foram registrados neste domingo em Paranavaí. O primeiro crime aconteceu por volta das 18h, na Rua Domingo Sanches, Jardim Morumbi.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi um adolescente alvejado com pelo menos três disparos no tórax. Uma testemunha informou à Polícia que ouviu os tiros e viu o rapaz já ferido caído no chão.

O Samu e o Corpo de bombeiros foram ao local, mas a vítima já estava em óbito. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal de Paranavaí (IML). Conforme a PM, o adolescente tinha envolvimentos anteriores com tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

O segundo homicídio aconteceu por volta das 21h50, no Conjunto Geraldo Felipe. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi um jovem de 18 anos.

Para a Polícia, a mãe do rapaz disse que ele chegou à casa dela já ferido e pedindo socorro. Em seguida, o jovem caiu no chão do quarto e morreu. Uma equipe do Samu foi ao local e constatou o óbito. Ainda conforme a Polícia, o rapaz tinha ferimentos por arma de fogo. O corpo da vítima foi recolhido pelo IML.

A Polícia Civil foi acionada nos dois casos e está investigado a motivação e autoria dos dois crimes. Por enquanto, nenhum suspeito foi preso.

Fonte:

Deixe seu comentário