Portal da Cidade Paranavaí

Crimes

Dois homicídios são registrados em Paranavaí e região nesta sexta-feira

Dois homens, de 18 e 32 anos, foram mortos a tiros na noite de ontem (1º).

Publicado em 01/05/2020 às 21:11
Atualizado em

Corpos das duas vítimas foram trazidos para o IML de Paranavaí. (Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

Duas pessoas foram mortas a tiros em Paranavaí e região na noite desta sexta-feira (1º). Um dos homicídios aconteceu na Rua Carlos Alberto Gonçalves, Conjunto Geraldo Felipe, por volta das 23h30.

Segundo o Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí, a vítima foi identificada como Gabriel Carvalho de Oliveira, de 18 anos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no local. O suspeito do crime ainda não foi preso.

O segundo homicídio, foi registrado na cidade de Santa Isabel do Ivaí, pouco tempo depois do primeiro caso. Segundo o IML a ocorrência foi por volta das 23h50. Um homem, de 32 anos, identificado como Elisaldo José Sousa Albuquerque, também foi assassinado com diversos tiros na Rua Monteiro Lobato, zona rural da cidade. Até agora, o suspeito do crime não foi preso e a Polícia informou que não teve testemunhas.

Os corpos das duas vítimas foram recolhidos pelo IML de Paranavaí. A Polícia Civil apura a autoria e motivação dos dois crimes.



Fonte:

Deixe seu comentário