Portal da Cidade Paranavaí

Região

Dois homens morrem em confronto com a PM na área rural de Nova Londrina

Com os suspeitos, a PM apreendeu duas armas de fogo e objetos relacionados a crimes ocorridos na região, como joias e outros pertences.

Publicado em 06/05/2021 às 08:22
Atualizado em

Duas armas de fogo foram apreendidas com os suspeitos. (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Duas armas de fogo foram apreendidas com os suspeitos. (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Dois homens morreram na tarde desta quarta-feira (5), após um confronto armado com a Polícia Militar (PM), na área rural de Nova Londrina.

Segundo a PM, a ocorrência foi por volta das 16h. Uma equipe da Rotam estava em diligências quando avistou os indivíduos. 

Houve troca de tiros com os policiais e os dois indivíduos acabaram baleados e morreram no local. Ambos os suspeitos tinham mandados de prisão em aberto sendo um deles com longa ficha criminal, segundo boletim da PM. 

Ainda conforme a polícia, com a dupla foram apreendidas duas armas de fogo e vários objetos relacionados a crimes ocorridos na região, como joias e outros pertences. Uma das armas apreendidas foi roubada na cidade de Nova Londrina.

Nenhum dos policiais foi ferido. Um dos mortos era de Santa Isabel do Ivaí e outro de Nova Londrina. No local compareceram viaturas de apoio de Loanda e Nova Londrina, SAMU, Polícia Civil e Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí, que recolheu os corpos. 



Fonte:

Deixe seu comentário