Portal da Cidade Paranavaí

Trânsito

Dois homens morrem em acidentes nas estradas da região de Paranavaí

Um dos acidentes aconteceu entre Paranavaí e Nova Aliança do Ivaí. O outro foi na BR-376, em Paranavaí

Publicado em 30/09/2019 às 06:06
Atualizado em

Cléber Fávaro e João Aparecido dos Santos morreram em acidentes neste domingo (29). (Foto: Reprodução/ Facebook)

Dois homens morrerem em acidentes automobilísticos neste domingo (29) nas estradas da região de Paranavaí. O primeiro caso aconteceu por volta das 14h30, na PR-561, entre Paranavaí e Nova Aliança do Ivaí. 

Divulgação/ PRE

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Cléber Fávaro, de 43 anos, conduzia uma caminhonete Ford Ranger, no sentido Paranavaí a Nova Aliança, quando teria caído em em um buraco no meio da rodovia. O motorista teria tentado desviar de um veículo que estava na frente dele, mas ainda colidiu de raspão com traseira do carro, perdeu o controle da direção vindo a sair da pista e se chocar com uma árvore.

Divulgação/ PRE

Fávaro, que era dono de uma transportadora em Paranavaí, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado grave e encaminhado à Santa Casa de Paranavaí, mas morreu no hospital.

O corpo de Fávaro está sendo velado na Capela do Prever, em Paranavaí, e será sepultado às 16h30 desta segunda-feira, no cemitério Central.

Segundo caso

O segundo acidente aconteceu por volta das 21h, na BR-376, em Paranavaí. A vítima foi João Aparecido dos Santos, 47 anos. Ele conduzia um veículo Fusca e vinha sentido a Paranavaí, quando colidiu frontalmente com um caminhão.


Segundo o corpo de bombeiros, quando a ambulância chegou no local do acidente o condutor já estava do lado de fora, o que indica que pode ter sido ejetado com o impacto da batida.

João era membro do grupo German Volks Brasil e também atuou por vários anos como motorista do deputado Tião Medeiros. O velório dele está sendo realizado na Capela Santa Maria, em frente à delegacia. O sepultamento será às 17h desta segunda-feira (30).



Fonte:

Deixe seu comentário