Portal da Cidade Paranavaí

Paranavaí

Dois homens morrem em acidente entre moto e van no Jardim São Jorge

O acidente foi por volta das 19h no cruzamento da Rua Euclides da Cunha com a Avenida General Andrade Neves

Publicado em 21/05/2018 às 06:11
Atualizado em

As duas pessoas que estavam na moto morreram no local do acidente. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Segundo a PM, foi realizado teste do bafômetro na condutora da van e o resultado foi negativo para consumo de álcool. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Dois homens morreram na noite deste domingo (20) em um acidente automobilístico envolvendo uma motocicleta e uma van, no Jardim São Jorge.

De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 19h, o piloto da motocicleta, colidiu com a lateral de uma Van, no cruzamento da Rua Euclides da Cunha com a Avenida General Andrade Neves. As duas pessoas que estavam na moto morreram no local do acidente.

Segundo o Instituto Médico-Legal de Paranavaí (IML),o condutor da moto, foi identificado como Vanderlei Carlos do Nascimento, 43 anos. Já o passageiro, que também veio a óbito no local, era Mamedes Carneiro de Oliveira, 79 anos. Ainda de acordo com o IML, os dois eram moradores do Jardim São Jorge.

A PM informou que foi realizado o teste do bafômetro na condutora da van, uma mulher de 23 anos, e o resultado foi negativo para consumo de álcool. A motorista foi conduzida à delegacia de Paranavaí para prestar depoimento e liberada em seguida. Os veículos foram liberados, pois não possuíam pendências administrativas.

Os corpos das vítimas foram levados para o IML de Paranavaí. 

Fonte:

Deixe seu comentário