Portal da Cidade Paranavaí

Paranavaí

Dia de jogo: veja os horários de serviços públicos e comércio nesta sexta (2)

Nesta sexta-feira (2) ocorre a terceira partida da seleção brasileira na Copa do Mundo 2022, contra a seleção de Camarões.

Publicado em 02/12/2022 às 09:42

Apenas a UPA, a Vigilância Patrimonial e a Guarda Municipal terão funcionamento 24 horas. (Foto: Ilustrativa/Arquivo/Portal da Cidade Paranavaí)

Nesta sexta-feira (2) ocorre a terceira partida da seleção brasileira na Copa do Mundo 2022. Marcado para começar às 16h, o jogo do Brasil será contra a seleção de Camarões.

Por causa da partida, os horários de atendimento em repartições públicas, agências bancárias e no comércio de Paranavaí serão alterados. Confira:

  • Repartições públicas municipais estarão abertas das 8h às 14h;
  • Escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) ficarão abertos das 7h30 às 11h30 (matutino) e das 13h30 às 14h30 (vespertino);
  • Unidades Básicas de Saúde (UBSs) funcionam das 7h às 14h;
  • UBS Centro ficará aberta das 7h às 14h com equipe da Estratégia Saúde da Família e das 14h às 19h como Ponto de Apoio Ambulatorial;
  • Salas de vacina vão atender das 8h às 14h;
  • Farmácia Municipal terá expediente das 7h30 às 14h;
  • UPA permanece aberta 24 horas;
  • Vigilância Patrimonial e Guarda Municipal também terão funcionamento 24 horas.

LEIA TAMBÉM

Coleta de lixo tem horário diferenciado nesta sexta-feira (2) em Paranavaí


De acordo com a Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (Aciap), a recomendação feita aos lojistas estipula que o comércio de rua funcione das 8h às 15h, com intervalo de uma hora para descanso e alimentação.

As agências bancárias também terão horário especial de atendimento ao público por causa do jogo da seleção brasileira nesta sexta-feira. A decisão foi anunciada pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban) e vai ser seguida pelo Sindicato dos Bancários de Paranavaí.

Já que a partida está marcada para às 16h, o horário de funcionamento dos bancos será das 9h às 14h (também no horário de Brasília).

Canais digitais e remotos dos bancos, como internet e mobile banking, e salas de autoatendimento funcionarão normalmente nos dias de jogos da seleção brasileira, seguindo os horários estabelecidos pela própria agência.

Fonte:

Deixe seu comentário