Portal da Cidade Paranavaí

Paranavaí

Dia de jogo: veja os horários de serviços públicos e comércio nesta segunda (28)

Nesta segunda-feira, a seleção brasileira entra novamente em campo na Copa do Mundo. Marcado para começar às 13h, o jogo será contra o time da Suíça.

Publicado em 27/11/2022 às 10:35
Atualizado em

É esperado que muitos torcedores paralisem as atividades para acompanhar o time. (Foto: Arquivo/Prefeitura de Paranavaí )

Nesta segunda-feira (28) ocorre o segundo jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo 2022. Marcado para começar às 13h, o jogo do Brasil será contra o time da Suíça.

Por causa da partida, os horários de atendimento em repartições públicas, agências bancárias e no comércio de Paranavaí serão alterados. Confira:

  • Repartições públicas municipais estarão abertas das 8h às 12h;
  • Escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) vão funcionar das 7h30 às 12h;
  • Unidades Básicas de Saúde (UBSs) estarão abertas das 7h às 12h, exceto a UBS Centro, que vai funcionar das 7h às 12h com equipe da Estratégia Saúde da Família e das 12h às 19h como Ponto de Apoio Ambulatorial;
  • Salas de vacina atenderão das 8h às 12h;
  • Farmácia Municipal terá atendimento das 8h às 12h40;
  • UPA permanece aberta 24 horas;
  • Vigilância Patrimonial e Guarda Municipal seguem em funcionamento 24 horas.

LEIA TAMBÉM

Coleta de lixo terá horário diferenciado na segunda-feira (28)


De acordo com a Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (Aciap), a recomendação feita aos lojistas da cidade estipula que, nesta segunda, o comércio funcione das 8h às 12h, com retorno às 16h até às 18h.

As agências bancárias também terão horário especial de atendimento ao público por causa deste segundo jogo da seleção brasileira na Copa. A decisão foi anunciada pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban) e vai ser seguida pelo Sindicato dos Bancários de Paranavaí.

Por causa da partida às 13h, o funcionamento das agências será das 8h30 às 11h30 (horário de Brasília).

Canais digitais e remotos dos bancos, como internet e mobile banking, e salas de autoatendimento funcionarão normalmente nos dias de jogos da seleção brasileira, seguindo os horários estabelecidos pela própria agência.

Fonte:

Deixe seu comentário