Portal da Cidade Paranavaí

Tempo

Defesa Civil alerta para chuvas intensas, raios e ventos fortes em Paranavaí

Na noite de ontem (19), a chuva já caiu na cidade, inclusive com a ocorrência de granizo, em algumas regiões.

Publicado em 20/09/2018 às 06:07
Atualizado em

A mínima prevista para Paranavaí nesta quinta-feira (20) é de 17°C e a máxima de 26°C. (Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

A Defesa Civil emitiu alerta, na manhã desta quinta-feira (20), sobre risco de chuvas intensas, raios e ventos fortes para a região de Paranavaí. Na noite de ontem (19), a chuva já caiu na cidade, inclusive com a ocorrência de granizo, em algumas regiões. Segundo  o Corpo de Bombeiros, não houve registro de estragos nem destelhamentos em Paranavaí

De acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), as taxas de instabilidade seguem elevadas, o que favorece o desenvolvimento de nuvens com potencial para provocar chuvas fortes, com grande incidência de descargas atmosféricas. O instituto informa ainda que há previsão de um volume de chuva bem significativo, com rajadas de ventos moderados a fortes em pontos isolados do estado. Com a cobertura de nuvens, as temperaturas voltam a ficar amenas. A mínima prevista para Paranavaí, nesta quinta-feira (20), é de 17°C e a máxima de 26°C.

Para esta sexta-feira (21) a instabilidade atmosférica diminui um pouco, mas o tempo continua chuvoso, com previsão de 33.8 mm de precipitação. As mínimas ficam em 19°C e a máxima em 33°C.

 

Fonte:

Deixe seu comentário