Portal da Cidade Paranavaí

Superação

De bóia-fria a empreendedora: ex-cortadora de cana abre sorveteria em Paranavaí

Maria Barbosa, de 42 anos, sairá direto da roça para comandar seu próprio empreendimento, ao lado da filha e do genro, que são parceiros no negócio

Postado em 01/10/2019 às 10:15 |

Anderson Silvério e Maria Barbosa são parceiros na Sorveteria Geloni Paranavaí.

Sorveteria conta com espaço Kids.

Maria durante trabalho no corte de cana.

Quem passa em frente à sorveteria Geloni que está prestes a inaugurar, na Vila Operária, nem imagina que há menos de um mês, a dona do estabelecimento, em vez de estar lidando com sorvetes, estava enfrentando o sol forte e o facão, em meio a uma plantação de cana. 


A empresária Maria Barbosa, de 42 anos, desde jovem trabalhou na roça. Começou no estado de Alagoas, onde residia, e em 2003, mudou-se para o Paraná, onde passou a trabalhar no corte de cana de açúcar. Ela, que sempre sonhou em mudar de vida e ser dona do próprio empreendimento, agora, conta os dias para inaugurar sua sorveteria, que deve abrir as portas no próximo sábado, 5 de outubro.


“Minha mãe trabalhou a vida toda na roça, mas sempre teve o desejo de ter o próprio negócio. Esse é um sonho antigo dela, que sempre quis ter uma sorveteria ou lanchonete. Então, vamos agregar os dois em um só lugar, pois no período da manhã também será uma cafeteria, onde serviremos café, pão de queijo, pudim, salgados fritos e assados, e outros”, explica Mara Silvério, 23 anos, filha de Maria.

Mas não é só Maria que realizará o sonho de empreender e deixará para trás uma história de luta e superação. Mara e o esposo, Anderson Silvério, de 27 anos, também são parceiros no empreendimento e agora comemoram a conquista. “Meu esposo, também passou por muitas dificuldades na vida, inclusive morou ao relento, no meio de um pasto, e agora, vamos abrir a sorveteria, para a Glória de Deus”, explica Mara, orgulhosa.

Mara, Anderson e Maria, proprietários da Geloni Paranavaí.

O espaço terá self-service com mais de 30 sabores entre açaí e gelatos, dezenas de acompanhamentos, taças recheadas e decoradas, milk-shakes, picolés, cascões e potes para venda. Além disso, fará entregas em toda a cidade.

A sorveteria também contará com Wi-fi livre para clientes, área kids, taças decoradas exclusivas para crianças e promoções fixas, como 10% de desconto para aniversariantes, no dia do aniversário, e cartela de fidelização que presenteia o cliente com uma taça à escolha dele, quando completa 10 assinaturas.


E, exclusivamente na semana do Dia das crianças, quem comprar qualquer valor na sorveteria Geloni Paranavaí preencherá um cupom para concorrer a um prêmio surpresa no dia 12 de outubro. E não é só isso: tem sorteio de inauguração rolando na Fanpage da Geloni Paranavaí. Clique aqui e participe

Serviço


A Sorveteria Geloni fica na Avenida Martin Luther King, 4222, próximo ao Bosque Municipal.

A inauguração será neste sábado, 5 de outubro, às 9h.

Acompanhe a sorveteria pelas redes sociais: Facebook  e Instagram 

Telefone: (44) 99832-2223.


Fonte:

Deixe seu comentário