Portal da Cidade Paranavaí

Paranavaí

Curso sobre inteligência emocional será realizado na próxima semana

Os encontros serão ministrados pela positive business coach Sandrely Gavioli, especialista em Inteligência Emocional Positiva, Liderança e Vendas.

Publicado em 22/06/2019 às 08:53

(Foto: Divulgação)

Tem início na segunda-feira (24), o curso sobre inteligência emocional “True Power”. O foco é a saúde emocional dos participantes, tanto mental, quanto social. Visto que, segundo a coach especialista no assunto, 80% do sucesso do ser humano depende disso.

Os encontros serão ministrados pela positive business coach Sandrely Gavioli, especialista em Inteligência Emocional Positiva, Liderança e Vendas, e tem o apoio do site Portal da Cidade Paranavaí.

Os encontros serão realizados na segunda, terça (25) e quarta-feira (26), das 19h às 23h na sala SBCoaching no segundo piso do Premier Shopping Business, em Paranavaí. Para inscrições, basta entrar em contato pelo telefone (44) 99986-5928.

Sobre a trainer

Sandrely Gavioli é coach especialista em Inteligência Emocional Positiva, Liderança e Vendas. Atua poderosamente em treinar pessoas para vencerem a auto-sabotagem, acionar suas forças e talentos, assumindo uma rotina de alto desempenho e realizações. Desempenha com excelência a condução de processos de Life, Career, Executive, Business e Team Coaching. Seus processos são ancorados nos mais recentes e atualizados estudos da Psicologia Positiva e Neurociência aplicados ao coaching.

CEO na SBCoaching San Gavioli - Empoderamento Humano, Unidade Franqueada Sociedade Brasileira de Coaching; Positive Executive e Business Coaching; Leader Coach e Personal e Professional Coach pela SBC - Sociedade Brasileira de Coaching; Analista Alpha para Liderança Positiva; Formação MBA em Administração, Estratégia de Negócios e Marketing pela FGV do Rio de Janeiro; Experiência corporativa de 13 anos no setor financeiro e bancário, 10 deles em cargos de liderança e Trainer Corporativo, 12 anos de docência nas áreas de Matemática, Estatística, Administração e Empreendedorismo.

Fonte:

Deixe seu comentário