Portal da Cidade Paranavaí

Reunião do COE

Covid-19: prefeitura aumentará fiscalizações para garantir cumprimento de regras

"Faremos fiscalizações em bares, restaurantes, lanchonetes, academias e espaços de esportes coletivos", diz o procurador geral do município, Benjamin Costa

Publicado em 07/05/2021 às 08:29

Última reunião do COE foi realizada nesta quinta-feira (6). (Foto: Arquivo/Portal da Cidade Paranavaí)

A reunião do Comitê de Operação Emergencial (COE) desta quinta-feira (6) tratou sobre o cumprimento das regras impostas em Paranavaí e decidiu que nos próximos dias a prefeitura vai intensificar as ações de fiscalizações. A intenção é garantir que não haja aglomerações e todas as normas sejam cumpridas.

“Foram feitas algumas liberações, pois sabemos das dificuldades que muitos estão enfrentando. Porém, temos que garantir que as atividades sejam realizadas de forma segura. As regras precisam ser seguidas, por isso, faremos fiscalizações em bares, restaurantes, lanchonetes, academias e espaços de esportes coletivos nos próximos dias”, disse o procurador geral do município, Benjamin Marçal Costa.


LEIA TAMBÉM

Sob nova direção, Delegacia Restaurante é nova opção gastronômica em Paranavaí


A única deliberação da reunião desta quinta foi quanto a quantidade de pessoas que poderão trabalhar em eventos. Foi estabelecido que 10 pessoas é o número máximo permitido de trabalhadores e 50 pessoas como convidados.

Fonte:

Deixe seu comentário