Portal da Cidade Paranavaí

Reconhecimento

Corretor imobiliário na Flórida, paranavaiense recebe prêmio de destaque

A empresa de Tiago, que mora nos Estados Unidos há 13 anos, é especializada no atendimento de investidores brasileiros que adquirem imóveis nesta região.

Postado em 26/02/2019 às 10:22 |

Tiago atende craques do futebol e famosos, como o apresentador Ratinho. (Foto: Arquivo pessoal)

O paranavaiense Tiago Lopes Ferreira, 31 anos, fundador da Authentic Real Estate e Broker Associado da La Rosa Realty, foi premiado recentemente pelo seu trabalho de destaque como corretor imobiliário na cidade de Orlando (Flórida) e arredores. 

Tiago recebeu os prêmios de Platinum Earning (corretores que mais faturaram no ano de 2018) e New Homes Specialist (corretor que mais vendeu casas novas em 2018) concedidos pela La Rosa Realty, que é uma das 75 maiores imobiliárias dos EUA com mais de 1600 corretores afiliados.


A empresa de Tiago, que já mora nos Estados Unidos há 13 anos, é especializada no atendimento de investidores brasileiros que adquirem imóveis nesta região. De acordo com ele, os brasileiros são os maiores investidores internacionais de Orlando, que recebe por ano mais de 70 milhões de visitantes. 

“Nossos clientes são, na maioria, brasileiros interessados em diversificar seus investimentos, valorizar o patrimônio, e ter uma renda em dólar – que é a moeda mais segura do mundo hoje -, já que muitos desses imóveis são alugados para temporada, gerando alto retorno financeiro”, explica Tiago. 

Apesar de ter em sua carteira de clientes craques do futebol brasileiro e famosos, como o apresentador Ratinho (do SBT), Tiago garante que é possível investir em imóveis em Orlando gastando o equivalente aos imóveis de várias capitais brasileiras. “Tenho alguns clientes que são famosos, mas eles não são a maioria. Isso demonstra que investir em imóveis em Orlando hoje está mais fácil e acessível, inclusive com a possibilidade de financiar parte do imóvel”, conta Ferreira, que também tem clientes paranaenses de Curitiba, Londrina, Maringá e Apucarana.

Fonte:

Deixe seu comentário