Portal da Cidade Paranavaí

Ajuda

Corpo de Bombeiros pede ajuda para recuperar equipamentos perdidos

Material caiu de uma viatura enquanto os bombeiros se deslocavam para uma ocorrência no fim de semana. Veja o que foi perdido

Publicado em 22/04/2019 às 05:35
Atualizado em

(Foto: Divulgação/ Comunicação Social do 9º SGBI)

(Foto: Divulgação/ Comunicação Social do 9º SGBI)

(Foto: Divulgação/ Comunicação Social do 9º SGBI)

(Foto: Divulgação/ Comunicação Social do 9º SGBI)

O 9° Subgrupamento de Bombeiros Independente (9° SGBI), com sede em Paranavaí pede ajuda da comunidade para encontrar alguns equipamentos perdidos durante o deslocamento para uma ocorrência neste fim de semana.

Segundo a corporação, os equipamentos caíram de uma viatura, que saiu do quartel na Rua John Kennedy, passando pela Avenida Presidente Tancredo Neves, virando na esquina com a Avenida Deputado Heitor Alencar Furtado, seguindo sentido à  BR-376. Na rodovia, os bombeiros viraram à esquerda, em direção à Nova Londrina.

Parte dos itens foi encontrada no cruzamento da Avenida Heitor com a Tancredo Neves, e devolvido aos bombeiros, porém, ainda falta uma mochila com reguladores e registros para almofada pneumática.

“Este material que ainda não foi encontrado é de suma importância para nosso trabalho de salvamento veicular, principalmente. Caso alguém encontre os materiais, peço que devolva no quartel do Corpo de Bombeiros de Paranavaí, que fica na Rua John Kennedy, 565, Jardim Iguaçu”, ressalta o aspirante do Corpo de Bombeiros, Victor Kamei.

Fonte:

Deixe seu comentário