Portal da Cidade Paranavaí

Energia

Copel de Paranavaí retoma atendimentos presenciais na próxima segunda-feira (3)

Retomada do atendimento presencial segue todas as recomendações para garantir a saúde e a segurança de clientes e funcionários.

Publicado em 30/07/2020 às 22:51
Atualizado em

População deve obedecer cuidados de prevenção ao coronavírus ao procurar atendimento. (Foto: Gabriel Moraes)

A partir próxima segunda-feira (3), o escritório da Copel em Paranavaí vai retomar atividades que foram suspensas em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

Entre os serviços que serão retomados estão o atendimento presencial ao público e a possibilidade de suspensão do fornecimento por falta de pagamento, exceto para os consumidores beneficiados pela tarifa social Baixa Renda, usuários de equipamentos essenciais à vida e os abrangidos pela lei 20.187/2020.

ATENDIMENTO PRESENCIAL - Para a reabertura do atendimento presencial, a Copel adquiriu equipamentos de proteção individual (EPIs) para os atendentes, disponibilizou álcool em gel na entrada das agências e nos postos de atendimento e instalou divisórias de acrílico nas mesas dos atendentes.

De forma a assegurar o distanciamento social, as áreas comuns foram sinalizadas e as áreas de espera foram suprimidas, adotando-se procedimentos de controle de fluxo de clientes dentro das instalações da empresa.

Não será permitida a entrada de pessoas menores de 16 anos, maiores de 60 anos ou de acompanhantes. Para evitar aglomeração, só será permitido o ingresso de clientes em número equivalente ao de atendentes.

O uso de máscara é obrigatório para o ingresso e durante todo o período de permanência no local. Durante o atendimento, é preciso observar a distância mínima de 1,5 metro entre cliente e atendente.

Serviços como emissão de segunda via de fatura, histórico de consumo, atualização de telefone e e-mail, pedido de religação, registro de leitura, alteração de vencimento, pedido de desligamento e pedido de parcelamento deverão ser realizados diretamente nos tótens de atendimento localizados nas agências.

Continuam funcionando, além do atendimento por telefone, aplicativo e agência virtual, os canais especiais criados para o período, informados na página www.copel.com

Serviço 

o escritório da Copel em Paranavaí fica na Rua Capitão Telmo Ribeiro, 910, Vila São Vicente. Telefone: 0800 510 0116


Fonte:

Deixe seu comentário